No dia 5 de junho, foi assinado o contrato de financiamento entre a Direção-Geral das Autarquias Locais, a CCDR LVT e o União Futebol Clube Moitense.
A cerimónia decorreu no salão nobre da Camara Municipal da Moita e contou com a presença do Secretário de Estado da Administração Local e do Ordenamento do Território, da Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, da Diretora-Geral das Autarquias Locais e do representante do União Futebol Clube Moitense.
O contrato decorre da aprovação de uma candidatura anteriormente apresentada ao Programa Equipamentos Urbanos de Utilização Coletiva ou Programa Equipamentos, como é conhecido de forma abreviada, e que visa a atribuição de comparticipações por parte do Estado para a instalação de equipamentos de utilização coletiva – construção, reconstrução, ampliação, alteração ou conservação de equipamentos urbanos de utilização coletiva.
O contrato ora celebrado, visa a substituição do telhado de amianto no espaço de refeições dos atletas do União Futebol Clube Moitense, o que permitirá a melhoria das condições no espaço.
O investimento, no valor de €23.554,77, terá um apoio de €11.777,39 proveniente da Direção-Geral das Autarquias Locais.
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