Inquérito de Satisfação dos Clientes Externos – Cidadãos/ãs e Entidades Parceiras Inquérito de Satisfação dos Clientes Externos - Cidadãos/ãs e Entidades Parceiras * Indica uma pergunta obrigatóriaImagem da organizaçãoImagem que a Entidade transmite para o exterior 1 Muito insatisfeito 2 3 4 5 Muito satisfeito Não responde / Não aplicávelEntidade que corresponde às expectativas das/os utentes 1 Muito insatisfeito 2 3 4 5 Muito satisfeito Não responde / Não aplicávelEntidade que promove a igualdade de género e a não discriminação entre homens e mulheres 1 Muito insatisfeito 2 3 4 5 Muito satisfeito Não responde / Não aplicávelEntidade inovadora e virada para o futuro 1 Muito insatisfeito 2 3 4 5 Muito satisfeito Não responde / Não aplicávelComentários e SugestõesMecanismos de acesso e contacto disponibilizadosCanais analógicos disponibilizados para contacto com a CCDR LVT, I.P. 1 Muito insatisfeito 2 3 4 5 Muito satisfeito Não responde / Não aplicávelCanais digitais disponibilizados para contacto com a CCDR LVT, I.P. 1 Muito insatisfeito 2 3 4 5 Muito satisfeito Não responde / Não aplicávelAcesso aos documentos-encaminhamento para os serviços competentes 1 Muito insatisfeito 2 3 4 5 Muito satisfeito Não responde / Não aplicávelInformação disponível no local de atendimento 1 Muito insatisfeito 2 3 4 5 Muito satisfeito Não responde / Não aplicável Acesso de cidadãos/ãs com necessidades especiais 1 Muito insatisfeito 2 3 4 5 Muito satisfeito Não responde / Não aplicávelHorário de Atendimento 1 Muito insatisfeito 2 3 4 5 Muito satisfeito Não responde / Não aplicávelComentários e SugestõesSite da CCDR LVTInformação disponível 1 Muito insatisfeito 2 3 4 5 Muito satisfeito Não responde / Não aplicávelFacilidade de navegação 1 Muito insatisfeito 2 3 4 5 Muito satisfeito Não responde / Não aplicávelFunção de busca/pesquisa 1 Muito insatisfeito 2 3 4 5 Muito satisfeito Não responde / Não aplicávelComentários e SugestõesServiço(s) contactado(s) Administrativo, Financeiro e Recursos Humanos Agroalimentar e Licenciamentos Ambiente e Conservação da Natureza Apoio às Autarquias Locais Comunicação e Tecnologias de Informação Cultura Desenvolvimento Regional Fiscalização Investimento na Agricultura e Pescas Ordenamento do Território PRLisboa 2030 Qualifica APComentários e SugestõesQualidade dos serviços prestadosCortesia e disponibilidade demonstradas 1 Muito insatisfeito 2 3 4 5 Muito satisfeito Não responde / Não aplicávelQualidade e clareza das respostas e esclarecimentos prestados 1 Muito insatisfeito 2 3 4 5 Muito satisfeito Não responde / Não aplicávelEficiência da resolução de problemas 1 Muito insatisfeito 2 3 4 5 Muito satisfeito Não responde / Não aplicávelCapacidade de resposta 1 Muito insatisfeito 2 3 4 5 Muito satisfeito Não responde / Não aplicávelProntidão e rapidez das respostas e esclarecimentos prestados 1 Muito insatisfeito 2 3 4 5 Muito satisfeito Não responde / Não aplicávelComentários e SugestõesAvaliação global da CCDR LVTDesempenho global da organização no conjunto dos serviços prestados 1 Muito insatisfeito 2 3 4 5 Muito satisfeito Não responde / Não aplicávelComentários e SugestõesEnviar Última actualização: 09/12/2024 Publicado a: 05/01/2022 Partilhar: Qualifica AP da CCDR LVT, IP Formulário Teste